| Author |
Message |
Alexandre Matos
Member
|
# Posted: 16 Jun 09 19:17
Reply
PEOPLE.......
O meu pequeno contributo,para que seja longa a lembrança do fantástico dia que passamos juntos em Aveiro termina com um tambem pequenino video que pode ser visto em..:URL
|
Teresa Soares
Member
|
# Posted: 16 Jun 09 20:15
Reply
O video está giríssimo, Alexandre! Uma forma muito criativa e jovial de documentar todos os presentes neste belo encontro!
E Paulo Calafate: só agora vi a resenha das minhas fotos, efectuada com um fundo de alma muito generoso. A música é linda e apropriada. Um beijo!
|
Leonor67
Member
|
# Posted: 16 Jun 09 20:25
Reply
Estive agora no youtube a ver os vídeos, estão um espanto!!! E as músicas seleccionadas assentam na perfeição a cada "lote" de imagens!!!! PARABÉNS Paula, Paulo & Alexandre!!! (temos que pedir uma "janela" para vídeos, aqui no woophy!! ;.)))))))
I was now on youtube to see the videos, are a surprise! And the music selected based on the perfection of each "lot" of pictures! Congratulations Paula, Paulo Alexandre &! (we must request a "window" for videos, here in woophy! ;.)))))))
|
la rafale
Member
|
# Posted: 16 Jun 09 21:27
Reply
ah! clever job you made here, Alexandre ! and i loved the music that fits really well with your work bravo !
|
A.Miguel Oliveira
Member
|
# Posted: 17 Jun 09 01:50
Reply
Sorry, with school work and the Jurors task in hands, I haven't found a break to watch, carefully, every recent news (videos, pics and pps) from our Aveiro Meeting! In a short time I want and must do it . Obrigado e abraço para todos!
|
maria condinho
Member
|
# Posted: 17 Jun 09 01:53 - Edited by: maria condinho
Reply
esgroviado )......só um cadinho, e acho mesmo, que ninguem deu por isso )***** Adorei o video Alexandre......parabens************* GMT
|
PBX
Member
|
# Posted: 17 Jun 09 13:35
Reply

...ela diz que já anda a preparar o próximo encontro... ... e todos os dias sonha com rojões...arroz de serrabulho... e berdinho...muito berdinho... 
|
Paulo Calafate
Member
|
# Posted: 17 Jun 09 15:44
Reply
Alexandre Matos, magnífico vídeo das caricaturas... diferente ponto de vista. Gostei imenso e a música fica mesmo a calhar.... vai directo para o meu blog do Meeting, no teu viewpoint!
PBX, bolas, isso não se faz! Ainda não almocei... já vou a correr pó tasco! Que magnífico aspecto tem essa rojoada 
|
maria condinho
Member
|
# Posted: 18 Jun 09 01:18 - Edited by: maria condinho
Reply
http://picasaweb.google.pt/mariacondinho/BoraLaLev arTambemOPaulo
aqui fica o convite .... que tal uma viagem de balão no proximo encontro
|
Alexandre Matos
Member
|
# Posted: 18 Jun 09 01:45
Reply
People.....
A Maria teve uma ideia fantástica...! 
Eu alinho já....já ....já...
Teresa e Miguel...vocês têm de tratar esta fantástica ideia e passa-la á pratica.Para o próximo meeting,troquem o passeio de moliceiro por um passeio de balão de ar quente...e de preferência com o Paulo Calafate a servir de "lastro"....vai ser o máximo... Já me estou a imaginar fotografando de cima para baixo e com o Calafate pendurado....
Vão lá digerindo a ideia...
Maria....tiveste mesmo uma grande ideia....estou nessa...GMT.....PDMV. 
Abraços e beijos para todos
PS....Áh ia-me esquecendo.....o boneco está o máximo ...eu e ela a viajar de balão, com o Paulo pendurado....!!! Essa não lembrava a ninguem....parabens.
|
Jose A. Soares
Member
|
# Posted: 18 Jun 09 02:18
Reply

Balões???? Ora aqui estão eles...um para cada, para a Maria que teve a ideia, para o Alex que apoia a fantástica ideia e por fim, porque não gosto de ver ninguém ficar pendurado um para o Paulo. 
|
Teresa Soares
Member
|
# Posted: 18 Jun 09 17:05
Reply
Papas de sarrabulho e depois andar de balão?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
VirgíniaB
Member
|
# Posted: 19 Jun 09 21:54 - Edited by: VirgíniaB
Reply
Acabei por chorar...quando vi os videos feitos esta semana sobre o maravilhoso encontro. OBRIGADA, Paulo. Não me lembro de alguém ter tido uma ideia tão simpática quanto desinteressada e espontânea em relação a fotos minhas - que nem a família se dá ao trabalho de ver. Conheci-te há três semanas e parece que te conheço há anos....pena não ser verdade. A música da Mariza tb está muito bela em fundo. Nem sei o que te diga, mas há coisas boas na vida!! Conhecer-te é empatia imediata.
I couldn't help crying when I saw the videos done this week about our marvellous meeting . Thank you Paulo. I cannot remember someone having such a dear, spontaneous and generous idea regarding my photos, which even my family seem to ignore... I met you three weeks ago and it is as if had known you for years. Pity that isn't true. Mariza's music sounds perfect as background. I don't even know what to say. There are fantastic things in LIFE. Knowing you is loving you.
Alexandre: Your caricatures are perfect and the Muppets bring back so many memories  Thank you for my daughter, she was really happy to see herself in your video. 
|
PBX
Member
|
# Posted: 21 Jun 09 00:04
Reply

Edited by Cofeejunkie
|
maria condinho
Member
|
# Posted: 21 Jun 09 02:18
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=arV0QAmkvxM&feature =related
fica aqui um bom exemplo, do que pode vir a ser o nosso proximo encontro espero que não tenham medo de alturas. beijos
|
Alexandre Matos
Member
|
# Posted: 21 Jun 09 02:34
Reply
Maria......um passeio de balão de ar quente,com a Pipi das meias altas e o Paulo Calafate pendurado...!  Isso é o máximo...! Quando e onde é que se podem fazer as inscrições? Quero fazer a minha reserva já...não quero perder esse evento..! Medo das alturas?????? " tia....quanto mais "alto" melhor....  GMTPDMV.
|
Jose A. Soares
Member
|
# Posted: 21 Jun 09 03:36
Reply
Eu estou ansioso pelo próximo encontro...com ou sem balão. Se houver balão eu fico a fotografar os que subirem pois tenho a fobia das alturas. Mas cuidado com os balões de ar quente, não há só o perigo da altitude, há também o fogo e como diz o ditado; "Quem brinca com ele pode queimar-se". As imagens deste vídeo não são agradáveis de ver, mas sempre serve de aviso dos perigos que podem acontecer.
http://www.youtube.com/watch?v=kwzKjLTE99I
|
Paulo Calafate
Member
|
# Posted: 21 Jun 09 20:19 - Edited by: Paulo Calafate
Reply
Hoje actualizei o meu Blog Aveiro Woophy Meeting com o "viewpoint" do Ruden Fretsbo e 2 "slideshows": 1. Zoidberg - Youtube 2. Ruden Fretsbo - Youtube
com música de escanar! 
mais umas semanitas e acabo isto.... 
|
zoidberg
Moderator
|
# Posted: 21 Jun 09 21:07
Reply
AC/DC - Stormy May Day AMON AMARTH - Free Will Sacrifice
EXCELLENT CHOICES, PAULO!!! Simply excellents!! \m/
|
VirgíniaB
Member
|
# Posted: 22 Jun 09 01:29
Reply
The videos are super, Calafate and you managed to show each person's idissiocracies as a photographer, which I find excellent.
The music is also brilliant.
Thank you once again for this generous gift.
Virgínia
|