Suggestions Forum < Suggestions < WOOPHY MEETING + PHOTOGRAPHIC EXPOSITION of 16 members, in AVEIRO PORTUGAL
1 ... 18 . 19 . 20 . 21 . 22 . 23 . 24 . 25 . 26 . 27 . 28 .
Author Message
# Posted: 16 Jun 09 19:17
Reply 

PEOPLE.......

O meu pequeno contributo,para que seja longa a lembrança do fantástico dia que passamos juntos em Aveiro termina com um tambem pequenino video que pode ser visto em..:URL

# Posted: 16 Jun 09 20:15
Reply 

O video está giríssimo, Alexandre! Uma forma muito criativa e jovial de documentar todos os presentes neste belo encontro!

E Paulo Calafate: só agora vi a resenha das minhas fotos, efectuada com um fundo de alma muito generoso. A música é linda e apropriada. Um beijo!

# Posted: 16 Jun 09 20:25
Reply 

Estive agora no youtube a ver os vídeos, estão um espanto!!!
E as músicas seleccionadas assentam na perfeição a cada "lote" de imagens!!!!
PARABÉNS Paula, Paulo & Alexandre!!!
(temos que pedir uma "janela" para vídeos, aqui no woophy!! ;.)))))))

I was now on youtube to see the videos, are a surprise!
And the music selected based on the perfection of each "lot" of pictures!
Congratulations Paula, Paulo Alexandre &!
(we must request a "window" for videos, here in woophy! ;.)))))))

# Posted: 16 Jun 09 21:27
Reply 

ah! clever job you made here, Alexandre ! and i loved the music that fits really well with your work bravo !

# Posted: 17 Jun 09 01:50
Reply 

Sorry, with school work and the Jurors task in hands, I haven't found a break to watch, carefully, every recent news (videos, pics and pps) from our Aveiro Meeting! In a short time I want and must do it. Obrigado e abraço para todos!

# Posted: 17 Jun 09 01:53 - Edited by: maria condinho
Reply 

esgroviado)......só um cadinho, e acho mesmo, que ninguem deu por isso)*****
Adorei o video Alexandre......parabens************* GMT

# Posted: 17 Jun 09 13:35
Reply 

...ela diz que já anda a preparar o próximo encontro... ... e todos os dias sonha com rojões...arroz de serrabulho... e berdinho...muito berdinho...

# Posted: 17 Jun 09 15:44
Reply 

Alexandre Matos, magnífico vídeo das caricaturas... diferente ponto de vista. Gostei imenso e a música fica mesmo a calhar.... vai directo para o meu blog do Meeting, no teu viewpoint!

PBX, bolas, isso não se faz! Ainda não almocei... já vou a correr pó tasco! Que magnífico aspecto tem essa rojoada

# Posted: 18 Jun 09 01:18 - Edited by: maria condinho
Reply 

http://picasaweb.google.pt/mariacondinho/BoraLaLev arTambemOPaulo

aqui fica o convite ....
que tal uma viagem de balão no proximo encontro

# Posted: 18 Jun 09 01:45
Reply 

People.....

A Maria teve uma ideia fantástica...!

Eu alinho já....já ....já...

Teresa e Miguel...vocês têm de tratar esta fantástica ideia e passa-la á pratica.Para o próximo meeting,troquem o passeio de moliceiro por um passeio de balão de ar quente...e de preferência com o Paulo Calafate a servir de "lastro"....vai ser o máximo...
Já me estou a imaginar fotografando de cima para baixo e com o Calafate pendurado....

Vão lá digerindo a ideia...

Maria....tiveste mesmo uma grande ideia....estou nessa...GMT.....PDMV.

Abraços e beijos para todos

PS....Áh ia-me esquecendo.....o boneco está o máximo ...eu e ela a viajar de balão, com o Paulo pendurado....!!!
Essa não lembrava a ninguem....parabens.

# Posted: 18 Jun 09 02:18
Reply 

Balões???? Ora aqui estão eles...um para cada, para a Maria que teve a ideia, para o Alex que apoia a fantástica ideia e por fim, porque não gosto de ver ninguém ficar pendurado um para o Paulo.

# Posted: 18 Jun 09 17:05
Reply 

Papas de sarrabulho e depois andar de balão?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

# Posted: 19 Jun 09 21:54 - Edited by: VirgíniaB
Reply 

Acabei por chorar...quando vi os videos feitos esta semana sobre o maravilhoso encontro.
OBRIGADA, Paulo. Não me lembro de alguém ter tido uma ideia tão simpática quanto desinteressada e espontânea em relação a fotos minhas - que nem a família se dá ao trabalho de ver. Conheci-te há três semanas e parece que te conheço há anos....pena não ser verdade.
A música da Mariza tb está muito bela em fundo.
Nem sei o que te diga, mas há coisas boas na vida!! Conhecer-te é empatia imediata.

I couldn't help crying when I saw the videos done this week about our marvellous meeting .
Thank you Paulo. I cannot remember someone having such a dear, spontaneous and generous idea regarding my photos, which even my family seem to ignore...
I met you three weeks ago and it is as if had known you for years. Pity that isn't true.
Mariza's music sounds perfect as background.
I don't even know what to say. There are fantastic things in LIFE.
Knowing you is loving you.

Alexandre: Your caricatures are perfect and the Muppets bring back so many memories
Thank you for my daughter, she was really happy to see herself in your video.

# Posted: 21 Jun 09 00:04
Reply 

Edited by Cofeejunkie

# Posted: 21 Jun 09 02:18
Reply 

http://www.youtube.com/watch?v=arV0QAmkvxM&feature =related

fica aqui um bom exemplo, do que pode vir a ser o nosso proximo encontro
espero que não tenham medo de alturas.
beijos

# Posted: 21 Jun 09 02:34
Reply 

Maria......um passeio de balão de ar quente,com a Pipi das meias altas e o Paulo Calafate pendurado...!
Isso é o máximo...!
Quando e onde é que se podem fazer as inscrições?
Quero fazer a minha reserva já...não quero perder esse evento..!
Medo das alturas??????
" tia....quanto mais "alto" melhor....
GMTPDMV.

# Posted: 21 Jun 09 03:36
Reply 

Eu estou ansioso pelo próximo encontro...com ou sem balão.
Se houver balão eu fico a fotografar os que subirem pois tenho a fobia das alturas.
Mas cuidado com os balões de ar quente, não há só o perigo da altitude, há também o fogo e como diz o ditado; "Quem brinca com ele pode queimar-se".
As imagens deste vídeo não são agradáveis de ver, mas sempre serve de aviso dos perigos que podem acontecer.

http://www.youtube.com/watch?v=kwzKjLTE99I

# Posted: 21 Jun 09 20:19 - Edited by: Paulo Calafate
Reply 

Hoje actualizei o meu Blog Aveiro Woophy Meeting com o "viewpoint" do Ruden Fretsbo e 2 "slideshows":
1. Zoidberg - Youtube
2. Ruden Fretsbo - Youtube

com música de escanar!

mais umas semanitas e acabo isto....

# Posted: 21 Jun 09 21:07
Reply 

AC/DC - Stormy May Day
AMON AMARTH - Free Will Sacrifice

EXCELLENT CHOICES, PAULO!!! Simply excellents!! \m/

# Posted: 22 Jun 09 01:29
Reply 

The videos are super, Calafate and you managed to show each person's idissiocracies as a photographer, which I find excellent.

The music is also brilliant.

Thank you once again for this generous gift.

Virgínia

1 ... 18 . 19 . 20 . 21 . 22 . 23 . 24 . 25 . 26 . 27 . 28 .
Your reply
Bold Style Italic Style Underlined Style URL Link    :) ;) :( :D ...  

You have to sign in to post messages

Most users ever online: 9 [18 Sep 11 21:03]  Guests - 2  Members - 7 Online now: Guests - 2  Members - 3
These forums are running on forum software miniBB™ © 2001-2012